Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 04 de Abril de 2004 às 18:44
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


Nem Carlos Alberto Dias, que fez a sua estréia conseguiu salvar o Operário que ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Mato-grossense. A equipe estava vencendo até aos 43 minutos do segundo tempo quando cedeu o empate para o Grêmio. É o quinto empate em seis jogos.

O Operário começou o jogo dando a impressão de que finalmente iria conseguir a sua primeira vitória no campeonato. Foi para o ataque na casa do adversário, que vinha de duas derrotas e se mostrava medroso em campo.

A tática do técnico Gil Alves deu certo e aos cinco minutos o Operário abriu o marcador com Odil, um dos estreantes da equipe, que aproveitou um lançamento para chutar forte, sem nenhuma chance para o goleiro gremista Leandro.

Depois deste gol o que se viu foi um Operário perder um gol atrás do outro enquanto que o Grêmio não conseguia articular suas jogadas.

Na fase complementar, o Operário continua castigando o adversário e o Grêmio tentava alguma coisa em contra-ataque. Quando se espera que a vitória finalmente fosse conquistada, o Grêmio acabou surpreendendo. Aos 43 minutos, em um ataque rápido, a bola ficou pipocando na área operariana, Adriano aproveotu para chutar forte e empatar.

GRÊMIO - 1

Leandro: Flávio, Binha, Gilson e Marcelo Goiano; Bila, Naldinho, Piá (Bugrão); Jacózinho, Mateus e Marquinhos (Adriano). Técnico - Tonho

OPERÁRIO - Alex; Ezequiel, Márcio, Tiago e Rodrigo Ninja; Freitas, Bobi, Carlos Alberto Dias (Jader), Serginho (Luiz Fernando); Odil e Emerson (Edmar). Técnico - Gil Alves

Gols - Odil, aos cinco minutos do primeiro tempo e Adrianinho, aos 43 minutos da fase complementar

Árbitro - Maurício Aparecido Siqueira

Renda - Não foi fornecida

Público - Não foi fornecido




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/387076/visualizar/