Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 03 de Abril de 2004 às 14:08

    Imprimir


Esta semana, a Comissão Disciplinar Desportiva da 7ª Copa Rádio Tangará divulgou a sentença dos casos de indisciplina na competição. Os primeiros da lista foram os técnicos do Cruzeiro da Boa Vista, Rubens Pereira e do Jardim dos Ipês/Cartório do 2º Ofício Rubens (Pé de Loro), ambos eliminados do evento por agressão verbal contra a arbitragem. Os meias Sidnei de Oliveira (Jardim dos Ipês) e Romel Reis (Santa Lúcia) também foram eliminados pela JDD.

A maioria dos casos de agressões verbais envolveu o árbitro Daniel, como por exemplo o atleta Sidnei de Oliveira que não se conformou com algumas marcações do árbitro. Já Romeo atuou de forma irregular na sua equipe, visto que havia assinado duas fichas, ou seja além do Santa Lúcia, a sua assinatura estava na ficha de inscrição da equipe da Dona Júlia.

Em outros casos, o dirigente do Joaquim do Boche Gérson, foi advertido por atitude descortez com o mesário da última partida contra o Paraíso Sport/Casa Nova Artesanato no Estádio Municipal Mané Garrincha.

De acordo com o coordenador da competição Lauro José Vaccari, neste domingo haverá somente os 45 minutos finais entre as equipes do Jardim dos Ipês e Triângulo às 16:00 horas no estádio municipal Mané Garrincha. Quanto ao árbitro da partida ainda não foi confirmado pela coordenação do evento. Os demais jogos que aconteceriam neste domingo serão na próxima semana.




Fonte: Diario da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387109/visualizar/