Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 03 de Abril de 2004 às 11:38

    Imprimir


Com a derrota na prova de ontem, Juliana já garantiu sua vaga no paredão que acontece no domingo. Depois de um jogo de bocha contra Cida, a brasiliense perdeu a disputa. Agora, Ju aguarda o resultado da prova de sábado entre Thiago e a Cida que definirá o primeiro finalista do BBB4.

Com vaga garantida depois de vencer a prova de reisit~encia realizada na noite de ontem na quinta, Thiago se deu ao luxo de apenas assistir á prova entre Juliana e Cida. As duas disputaram uma partida de bocha no jardim da casa.

Cada uma das duas tinha cinco bolas para a disputa e uma extra em caso de empate. A pista dop jogo reporduzia o espaço sideral com um buraco negro no centro. Quem acertasse a bola mais próxima do buraco sem deixá-la cair no vão seria a vitoriosa.

Logo em sua terceira tentativa Cida arremessou a bola que vagarosamente parou na beirada da pista. Juliana bem que tentou, mas não conseguiu e a babá garantiu a vaga na prova de sábado contra Thiago.

Recordista absoluta, Juliana bateu mais um recorde da história do Big Brother Brasil. A brasiliense enfrenta seu sexto paredão. Nesse domingo Ju enfrenta o perdedor da prova de sábado. Quem sobreviver garante vaga na final que acontece na terça.




Fonte: Redação/Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387135/visualizar/