Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 03 de Abril de 2004 às 07:42
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Numa reunião que aconteceu ontem à noite na residência do Presidente da Câmara Municipal e Presidente da Executiva Municipal do PPS de Arenápolis, Rinaldo Ferrari, com a presença de filiados e membros da executiva municipal, o partido decidiu o nome da agremiação que irá disputar a sucessão municipal.

Quatro nomes disputavam uma espécie de prévia, os empresários Gilson Batista dos Santos, Carlos Eduardo (Dudu do Laticínio), Rinaldo Ferrari, Ovídio Milani e o vereador Aroldo Soares. O nome do Presidente da Câmara foi colocado por filiados simpatizantes à sua candidatura, mesmo contra sua vontade, já que ele disse que não pretende mais disputar eleições, para cuidar de suas empresas.

Depois de uma ampla discussão em torno dos nomes o partido decidiu, por maioria, pelo do Empresário Gilson Batista dos Santos, 40, bastante conhecido no meio agropecuário e empresarial da cidade.

“Tenho certeza de que o partido optou pelo melhor nome, com bastante densidade eleitoral, credibilidade e condições de se eleito fazer uma ótima administração, o que Arenápolis está precisando. O PPS tem nomes excepcionais” comemorou o Presidente da Câmara e do partido, Rinaldo Ferrari.

O vereador Aroldo Soares, também elogiou a escolha e disse que o partido agora deverá iniciar uma série de negociações para buscar coligações, visando solidificar ainda mais a candidatura própria.

“Como se viu aqui o nosso partido está cheio de bons nomes e entendemos que Gilson é um deles e que saberá muito bem conduzir o processo para chegarmos vitoriosos em três de outubro” salientou Soares.

O Empresário e agora pré-candidato a prefeito pelo PPS, Gilson Batista dos Santos, se disse satisfeito e honrado com a escolha que se deu mais por vontade dos companheiros, que colocaram seu nome na disputa. “Sou um soldado do partido e fui chamado para uma batalha, que assumimos com muita responsabilidade. Fico com muito contente de ter tido meu nome aprovado pela maioria de meu partido, o que certamente demonstra nossa credibilidade junto ao povo e a classe política” ressaltou Batista dos Santos. Agora de acordo com ele, o partido abrirá conversações visando formalizar coligações que possam fortalecer ainda mais o seu nome a sucessão municipal. “Nós estaremos com a permissão do partido abrindo as portas para iniciarmos uma conversa séria, respeitosa e que seja produtiva para o nosso município, que precisa de uma política de desenvolvimento capaz de gerar emprego e renda, haja vista que estamos vivendo uma recessão provocada pela inércia das ultimas administrações, que tem deixado a desejar e comprometendo o futuro deste tão promissor município” finalizou Gilson dos Santos.

Segundo o presidente da agremiação, Rinaldo Ferrari, na semana que vem o partido irá apresentar o pré-candidato ao Diretório Regional e lideranças estaduais do partido e organizará um ato público oficializando Gilson dos Santos, como pré-candidato a prefeito.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387150/visualizar/