Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 02 de Abril de 2004 às 14:20
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


A declaração de que aceitaria compor uma chapa com Marcelo de Oliveira, do PMDB, foi feita em tom de brincadeira pela grande amizade. Jorge Pires de Miranda, o empresário pré-candidato a prefeito pelo PFL, disse nesta sexta-feira que não abre mão de sua postulação. A garantia foi dada durante reunião com 48 pré-candidatos a vereador, no Diretório Municipal. “Agora vou até o fim nessa disputa. Não tem como voltar atrás” – disse o empresário

A reunião durou quatro horas. No começo, muitos vereadores se mostravam preocupados com as declarações atribuídas ao pefelista. Mas depois, tudo voltou ao normal e eles saíram do encontro acreditando que o PFL tem candidato próprio para disputar a sucessão de Roberto França. Durante o encontro, o pré-candidato explicou como deseja ver os pré-candidatos a vereador atuando para conquistar os votos.

Pires garantiu que todos terão a mesma oportunidade. A campanha que pretende realizar “será com os pés no chão”. Vereadores e candidatos a vereadores podem esquecer a possibilidade de uma campanha abastada financeiramente. Será campanha de luta. Os candidatos a uma vaga na Câmara deverão percorrer toda a cidade, bairro a bairro. “É preciso que todos estejam juntos, com o mesmo objetivo” – disse Pires.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387167/visualizar/