Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 01 de Abril de 2004 às 16:26

    Imprimir


Assim como aconteceu com o Roberto França, em 95 - quando foi lançado candidato à prefeitura de Cuiabá - pela juventude do seu então partido, a história se repetirá com outros personagens. Desta vez, Sérgio Ricardo, o único e definitivo candidato do PPS em Cuiabá, será aclamado pela juventude socialista.

No próximo sábado, 03/04, véspera do dia mundial da juventude, na sede do PPS/Cuiabá (Av. Filinto Muller, 1804), a JPS realizará a sua III convenção municipal, onde estará também oficializando a candidatura do deputado Sérgio Ricardo, como candidato à prefeitura de Cuiabá para o próximo pleito.

O presidente municipal da Juventude, suplente de deputado José Marcondes "Muvuca' deverá ser reeleito no congresso, já que, segundo o presidente da comissão eleitoral, José Fernandes (Dodé) "Nenhuma outra chapa foi apresentada até o prazo final que se encerrou nesta Segunda-feira".

Muvuca diz que vai procurar os aliados do deputado Carlos Brito para construírem a unidade dentro do partido, já que outras eleições virão. "É hora de correr atrás do tempo perdido, as energias que estavam sendo gastas em um processo desgastante e maçante dentro do partido, agora vai ser liberada nas ruas. Precisamos estar unidos para eleger Sérgio Ricardo agora e Carlos Brito lá na frente, o projeto é indiviso" salientou.

A festa de lançamento e congresso da juventude começará às 14:00 horas e deverá se encerrar às 18 horas. Haverá apresentação de fanfarras, bandas de Rock, Rap e sertanejo além de muita discussão política em torno das próximas eleições municipais. A organização do evento está preparando tendas especiais e um variado tipo de atração, para que os jovens militantes ou simpatizantes do PPS tenham uma tarde politicamente enriquecedora.

O tema do Congresso será "A Juventude no Poder", que vai discutir a participação dos jovens nas próximas eleições, e a conquista do espaço político da juventude no poder local. Caravanas de vários bairros e grandes lideranças do partido, como o prefeito Roberto França e a Vice-Governadora Iraci França são esperadas no evento, que promete ser um dos maiores já realizados pelas agremiações jovens em Cuiabá.

A chapa unida em torno do jornalista Muvuca tem a representação de toda a força política do Estado, tendo a participação de filhos, sobrinhos e parentes de figuras ilustres da política mato-grossense, que se uniram no projeto chamado "Juventude no poder", que inclui artistas, DJ's, representantes de movimentos sociais, grêmios estudantis e organizações juvenis de vários segmentos.

Vanguarda dos movimentos sociais e de lutas políticas no país, a juventude se destaca por estar à frente nos grandes momentos políticos da nossa história. "Estamos escrevendo um novo capítulo" - finalizou Muvuca.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387214/visualizar/