Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 15 de Outubro de 2012 às 16:05

    Imprimir


A BRITÂNICA CLAIRE MILLS ANTES E DEPOIS
A BRITÂNICA CLAIRE MILLS ANTES E DEPOIS

Um comentário maldoso dito por um de seus alunos foi o grande motivo que levou a professora Claire Mills, de 31 anos, a emagrecer aproximadamente 55 quilos.

Ao ser comparada a um camarão-rei, em que só se aproveita a cabeça e o resto é jogado no lixo, a britânica decidiu que havia chegado o momento de mudar seus hábitos e provar que poderia ser uma mulher bonita.

“Ouvir aquele comentário quebrou meu coração, mas me deu a motivação que precisava para acabar com a minha flacidez”, disse em entrevista ao jornal Daily Mail.

Para diminuir drasticamente as medidas, a moradora da cidade de Llandrindod, cortou os fast foods da dieta e passou a praticar corrida. “Eu sempre fui uma das maiores crianças da escola, e quando fiquei mais velha, tive consciência que o tamanho do meu corpo era muito maior do que das minhas amigas, mas eu nunca tinha tido uma motivação para mudar a situação”.

Pelo contrário: Claire ganhou ainda mais peso após se casar e ter uma filha. “Quando conheci Darren, meu marido, eu fiquei tão feliz, que não me importei em perder peso. E depois, quando engravidei, achei que aquele era um momento de licença, para eu comer o que quisesse”.

O peso excessivo começou a afetar a auto-estima da professora e também seu trabalho, já que sua lista de tarefas incluia acompanhar as crianças em acampamentos e atividades físicas, como canoagem.

Atualmente, Claire afirma que não poderia estar mais feliz. “Minha filha olha minhas fotos antigas e não me reconhece mais. É maravilhoso ser capaz de acompanhá-la em diversas atividades, sem falar nos meus alunos, que não me dão mais apelidos. Perder peso é a melhor coisa que já fiz”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38725/visualizar/