Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 29 de Março de 2004 às 17:58
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O presidente do Diretório Regional do PPS e prefeito de Cuiabá, Roberto França, lançou o nome do empresário do ramo de comunicação, ex-vereador Juarez Barros, a sucessão do Prefeito Municipal, Rodolmildo Rodrigues Silva (PFL).

Em reunião na sede do partido em Cuiabá, Roberto França, ex- Deputado Federal Murilo Domingos, o vice-presidente do Diretório Regional, Deputado Mauro Savi e o Líder do Governo na Assembléia Legislativa, João Malheiros, confirmaram o lançamento e o apoio irrestrito da sigla ao empresário no município.

O deputado João Malheiros foi enfático e disse que a agremiação estará presente em todos os palanques onde houver candidatura própria nos municipios do estado.

O pré-candidato à prefeitura de Várzea Grande, Murilo Domingos, também confirmou o fortalecimento das candidaturas no interior do estado. “Em Nortelândia nós temos uma candidatura do PPS posta, do Juarez Barros, nosso companheiro de partido. Fortalecendo esse projeto do partido em 2004, já visando 2006” destacou Murilo Domingos.

Vice-presidente do Diretório Regional, Deputado Mauro Savi, disse que o regional decidiu pelo nome de Juarez Barros, para também fortalecer o projeto político partidário. “Nós estaremos em seu palanque, por que acreditamos que seu nome engrandece o partido” disse ele.

Presidente do Diretório Regional, Roberto França, garantiu o apoio do partido a candidatura do Diretório Municipal de Nortelândia. “Juarez Barros é uma expressiva liderança política do município e que terá nosso emprenho pessoal no seu projeto político, até porque vamos respeitar as decisões dos diretórios municipais, comportamento que fortalece o partido. Em Nortelândia nós temos um candidato muito bom, com grandes possibilidades, as pesquisas que nós fizemos em Nortelândia, mostram isso” frisou França.

O Prefeito Cuiabano, disse também que agora pretende trabalhar uma aliança com os demais partidos para que possam consolidar a candidatura e alcançar a vitória nestas eleições. “O PPS nunca estará fechado, estará sempre aberto ao dialogo, até mesmo nos municipios em que o partido não lance candidato, nós estaremos apoiando candidato da nossa coligação que esteja com melhores possibilidades, o que demonstra o desprendimento do PPS, isso demonstra que sabemos qual melhor candidato para ganhar a eleição, e em Nortelândia é Juarez Barros, pra disputar pau a pau com qualquer um outro candidato em Nortelândia” afirmou Roberto França.

O pré-candidato a prefeito pelo PPS, Juarez Barros, avaliou positivamente a decisão do regional em hipotecar apoio a sua candidatura e disse que já esperava essa decisão do partido, que fortalece o projeto político do partido no município, na busca de mudanças que possam fortalecer a economia local. “Nunca tivemos duvida nenhuma em relação ao comportamento de homens do quilate de Roberto França, Mauro Savi, João Malheiros e do Governador Blairo Maggi, peças fundamentais no processo político eleitoral atual” ponderou Barros.

Para ele o PPS é responsável pela mudança provocada pela administração séria e transparente do governador Blairo Maggi, colocando o Estado de Mato Grosso em destaque no cenário nacional. “Da mesma forma que o partido representado pelo governador faz uma administração voltada para o desenvolvimento, faremos em Nortelândia uma administração voltada para o seu crescimento social e econômico” salientou.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387262/visualizar/