Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 29 de Março de 2004 às 17:31
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


José Iglesias da Silva, 26, mais conhecido como Zezinho Tobias, foi assassinado com dois tiros, de revolver calibre 38, agora a pouco, numa esquina do Bairro Vila Nova em Arenapolis.

O autor dos disparos Osvaldo Ferreira de Souza, 39, já está preso, ele teria sido detido por uma guarnição da Policia Militar, comandada pelo Cabo PM Gilmar, que fazia policiamento ostensivo pelo bairro, no momento do crime. A policia teria ouvido os disparos e ao se aproximar de Osvaldo Ferreira, este não teria reagido e se entregou a policia que o encaminhou para a Delegacia de Policia Civil de Arenapolis, para lavrar o flagrante.

A Policia Civil não quis informar o teor do depoimento de Osvaldo Ferreira de Souza. Mas informações extra-oficiais dão conta de que o assassinato foi motivado por uma briga anterior entre os dois. O assassino teria tido uma desavença com Zezinho Tobias, que foi acertada hoje ao se encontrarem na esquina do Bairro. As informações sobre o crime foram repassadas por telefone pela Escrivã de Policia, MArciléia Moreira Milhomem Corrêa.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387265/visualizar/