Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Março de 2004 às 16:01
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O corpo encontrado hoje pela manhã, às margens do Rio Sant’Ana, em Nortelândia, é mesmo o de Valdetina Souza Coelho, 64, que havia desaparecido ontem no fim da tarde. Segundo informações de vizinhos e amigos, ela apresentava estado de depressão nos últimos dias, e ontem no fim da tarde, teria feito limpeza e deixou a casa toda arrumada, antes de sair ainda teria pagado uma conta em um comercio da cidade.

Valdetina Souza Coelho tomou à estrada que liga o município a área rural, populares a avistaram, conversaram com ela, mas não sabiam de nada. Ela teria sido vista no trajeto até a ponte onde acontece o encontro dos Rios Sant’Ana e São Francisco. Uma busca de barco foi iniciada ainda ontem à noite, mas nada foi encontrado. Porém, hoje pela manhã a policia foi avisada que um corpo havia sido encontrado kilometros do local onde ela foi vista pela ultima vez, num lugar chamado de Três Barras.

O corpo teria sido reconhecido por amigos e vizinhos e foi transferido para Diamantino, onde o médico legista faria uma autopsia, e em seguida seria liberado para sepultamento.

O filho de Valdetina Souza Coelho, funcionário publico municipal Mario Souza Coelho, está transtornado e não pode falar com a imprensa.

O fato chocou a cidade e vizinhos, que até agora não sabem o que de fato aconteceu.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387266/visualizar/