Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Março de 2004 às 10:05
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Valdetina Souza Coelho, 64, está desaparecida desde ontem, no fim da tarde, ela teria sido vista pela ultima vez, por volta das 17:00, quando caminhava por uma estrada rural, que dá acesso à comunidade de Colônia Macaúba.

Valdetina Souza Coelho, segundo informações de vizinhos, estava em estado de depressão nos últimos dias, e ontem no fim da tarde, ela teria deixado à casa toda arrumada, antes de sair. Um amigo teria visto ela na estrada rural, no trajeto antes de chegar à ponte, onde acontece o encontro dos rios Sant’Ana e São Francisco, depois deste local, ela não teria sido mais vista.

O chinelo usado por ela, teria sido encontrado às margens do Rio Sant’Ana. Populares e amigos estão desde ontem, percorrendo o rio de barco, na tentativa de encontrá-la. Hoje pela manhã, a policia foi informada de que um corpo teria sido encontrado às margens do rio, nas proximidades de um local chamado de Três Barras, policiais e familiares se dirigiram ao local para verificar a informação e identificar o corpo.

Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, se ela está em alguma propriedade rural ou se atirou na água. A primeira hipótese está quase descartada, porque a rádio local, já noticiou o fato, e nenhuma informação foi dada por proprietários rurais. Mesmo assim acredita-se que ela possa estar em algum lugar. Mais informações a qualquer momento.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387269/visualizar/