Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 16 de Março de 2004 às 13:59

    Imprimir


RIO - Ronaldinho é a grande interrogação na convocação da seleção brasileira às 15h desta-terça-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Apesar de machucado, o atacante tem boas chances de estar na lista que Carlos Alberto Parreira vai relacionar para a partida contra o Paraguai, dia 31 em Assunção, pelas Eliminatórias da Copa 2006. No entanto, se ele vai poder disputar a partida, nem o técnico da seleção pode dizer.

O atacante está com uma lesão muscular na coxa esquerda e ainda precisa de cerca de duas semanas de recuperação. O prazo é curto, pois como Ronaldinho mesmo disse, só jogará pela seleção se tiver entrado em campo antes pelo Real Madrid.

- Preciso voltar a jogar no Real para mostrar que tenho condições de atuar pela seleção - disse.

Ele também garante que só vai atuar quando não tiver mais qualquer problema físico.

- Só entrarei em campo quando estiver totalmente recuperado, já que o local da lesão é fundamental para um jogador de explosão como eu - explicou.

Sem clube, Rivaldo está descartado

Os médicos do Real Madrid tentam acelerar a recuperação do craque brasileiro, já que na próxima quarta-feira o time decide a Copa do Rei contra o Zaragoza. Apesar de muito difícil, o clube merengue ainda tem esperanças que Ronaldinho participe deste jogo. O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, solicitou que o Real Madrid o mantenha constantemente informado sobre o tratamento e o estado de Ronaldinho.

Quem já está descartado é Rivaldo. Sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Cruzeiro, no fim do mês passado, o atacante não tem chances de aparecer na lista.




Fonte: Esporte na Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387286/visualizar/