Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 16 de Março de 2004 às 11:53

    Imprimir


A Câmara Municipal votou e aprovou na Sessão Legislativa de ontem o Projeto de Lei 18/04 que concede reposição salarial de 10% (dez por cento) aos servidores públicos municipais de Tangará da Serra. Antes de ir a votação o Projeto foi analisado pelas comissões de Finanças e Orçamento (CFO) e Legislação, Justiça e Redação Final (CLJRF). A aprovação foi unânime e agora o Projeto, que foi votado em discussão única, será encaminhado à sanção do Poder Executivo.

Ainda na Sessão de ontem vereadores votaram o Projeto de Lei 19/04, de autoria do Poder Executivo, que amplia o número de vagas no Poder Executivo. O Projeto, segundo Mensagem encaminhada à Câmara Municipal, corrige o PCCS – Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores Públicos Municipais e permite com isso a ampliação do número de vagas a serem preenchidas através de Concurso Público. A maioria dos vereadores foi favorável ao Projeto, que foi aprovado.

SUPLEMENTAÇÃO - O Projeto de Lei 14/04 que autoriza a suplementação orçamentária no valor de R$ 83 mil para atender dotações do Gabinete do Prefeito foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. Antes de ser votado, o Projeto recebeu pareceres favoráveis dos parlamentares que integram a Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), e vereadores que compõem a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final (CLJRF).




Fonte: Diario da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387303/visualizar/