Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Terça - 16 de Março de 2004 às 10:49

    Imprimir


O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso assinou nesta sexta-feira, 12, junto a Secretaria Estadual de Administração (SAD), convênio para a concessão de perícias para tratamento de saúde dos funcionários da Casa. A cerimônia ocorreu no gabinete da Presidência do TCE, com a presença do presidente Ary Leite de Campos, do secretário Geraldo di Vitto, do diretor Geral do Tribunal, Marcelo Bianchini e de assessores da SAD.

A partir da próxima segunda-feira, 15, a antiga sede da extinta Ipemat vai começar a atender os funcionários do TCE para a solicitação de perícias médicas. Conforme explicou o diretor Marcelo Bianchini, desde o início do ano a Coordenadoria de Desenvolvimento Humano do TCE, que é a responsável pela verificação dos atestados médicos, está realizando as atividades por meio de visitas na residência dos funcionários. "Tivemos que recorrer a esse recurso, devido término dos atendimentos de perícia médica pelo Ipemat", disse Marcelo.

De acordo com o presidente do TCE, o convênio traz maior transparência aos processos de licenças médicas concedidas aos servidores do órgão. "Com isso, vamos dar mais clareza na realização da perícia e garantir a imparcialidade das atividades", afirmou o conselheiro Ary Campos.

Um convênio semelhante foi assinado com o Tribunal de Justiça, uma vez que a instituição também estava passando pela mesma situação.




Fonte: Assessoria/TCE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387315/visualizar/