Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 10 de Março de 2004 às 11:47

    Imprimir


Se já era cobiçado quando casado, Ronaldo passou a ser um dos solteiros mais desejados do mundo. Separado de Milene Domingues desde setembro do ano passado, o craque coleciona uma série de possíveis pretendentes, mesmo que muitas não passem de meros boatos.

As "bolas da vez" são Lívia Lemos e a espanhola Mireia Canalda. A apresentadora do SporTV, que acaba de assinar para ser a capa da Playboy, tem sido apontada, desde o começo do ano, como o novo affair de Ronaldo no Brasil. Definida por ele como "a vista mais linda de Niterói", Lívia não confirma nem nega o romance. A loira recentemente participou da folia de carnaval no Rio de Janeiro acompanhada do pai do craque.

Enquanto isso, na Espanha, o jogador é companhia frequente da modelo Mireia Canalda (foto). Os dois foram vistos saindo de um restaurante japonês, em Madri. A imprensa espanhola garante que o casal se conheceu em Milão, quando ele jogava pela Internazionale. Mireia, aliás, também estará na edição brasileira da Playboy, na seção Mulheres que Amamos.

Outra modelo espanhola chegou a ser apontada como o novo amor de Ronaldo, no final do ano passado. A Miss Espanha 2002 Vânia Millán, de 27 anos, foi vista com o jogador brasileiro ano passado em Madri, mas o assessor de Ronaldo, Rodrigo Piva, negou qualquer tipo de relacionamento na época. "Garanto que não tem nada. Ela só quer aparecer. No aniversário do Ronaldo fez um escândalo porque queria ficar com ele", revelou.

Desde Susana Werner, a vida amorosa de Ronaldo desperta o interesse da mídia. A loira chegou a viver com o jogador na Itália, quando ele foi jogar no Inter de Milão. A paixão pelo futebol uniu o casal, já que, na época em que Ronaldinho conheceu Susana Werner, ela era atacante do time de futebol feminino do Fluminense.

O mesmo aconteceu logo depois, quando Ronaldo começou a namorar Milene Domingues. A "Rainha das Embaixadinhas" se dizia virgem e teve um namoro relâmpago com o craque, de menos de dois meses, até se casar com ele em 1999, grávida de quatro meses.

Boatos e escândalos

Muito boato envolve a vida amorosa de Ronaldo e praticamente nenhum affair é confirmado por ele. Há também os (raros) casos em que a mulher envolvida também nega o romance. Foi o caso de Fernanda Lima, que viu seu nome apontado como o novo amor de Ronaldo, depois de ter estrelado um editorial de moda para a revista italiana QG. A modelo e VJ negou qualquer envolvimento com o jogador, que deu declarações chamando-a de "Fernanda Linda".

Outra que não se manifestou a respeito dos boatos foi a atriz Fernanda de Freitas. Na época em que ainda era casado com Milene Domingues, Ronaldo foi "acusado" de estar mantendo uma relação extraconjugal com Fernanda, depois que ele foi visto saindo do apartamento dela no Rio de Janeiro. "Ela é amiga dele há três anos", afirmou o assessor, que contou que o jogador dormiu na casa da amiga, mas que ela estava viajando.

Em dezembro do ano passado, o programa SuperPop, comandado por Luciana Gimenez, abriu espaço para as reclamações de Juliana Ferraz, 25 anos, que alegou ter namorado Ronaldo, ter perdido a virgindade com ele e já ter feito dois abortos. Juliana afirmou que mantinha um romance secreto de 10 anos com o jogador e que a decisão de revelar tudo aconteceu depois que ela viu seu nome na biografia de Milene Domingues, ex-mulher de Ronaldinho. "Ela disse que eu ligava várias vezes ao dia e a ameaçava quando estava grávida do Ronald", justificou, explicando ainda não ter nenhum interesse financeiro no jogador. "Quando o conheci, ele não era famoso e nem tinha dinheiro. Não sou oportunista... Meu pai é engenheiro e minha mãe psicoterapeuta", explicou Juliana.

Viviane Brunieri não só namorou Ronaldo como passou a usar o nome do craque na carreira artística (ela foi integrante do grupo de axé As Ronaldinhas). Ano passado, Viviane foi envolvida em um escândalo, provocado pela divulgação de que seu filho Kaito, nascido em março, era filho de Ronaldo. Em setembro de 2002, quando começou a ser divulgado que o pai do seu bebê seria o jogador, a modelo negou. "Isso é um absurdo, o pai do meu filho é japonês", afirmou.




Fonte: Redação/Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387336/visualizar/