Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Março de 2004 às 09:34
Por: Carlos Martins

    Imprimir


Três meninas de Várzea Grande realizaram, na manhã desta terça-feira (09.03) um desejo acalentando há um ano, quando o governador Blairo Maggi esteve em Várzea Grande visitando o Residencial Lucimar de Campos. Maiara Tereza Teles, 5 anos, Manuelly Teles, 6, e Ana Luiza Alves, 5, conheceram Maggi durante a visita e disseram que queriam conhecer a "casa onde mora o governador". Acompanhadas das mães Marielly Teles e Adejanete Alves, elas foram recebidas no gabinete pelo governador.

Sentadas num sofá, as três meninas cantaram uma música de Roberto Carlos em homenagem ao governador "Blairo Maggi, nós conhecemos você lá no condomínio", disse Ana Luiza. "Eu sei, eu estava passando por lá e vocês apareceram", respondeu o governador. O encontro foi agendado e as visitantes vieram de ônibus de Várzea Grande. Além do governador, receberam as visitas o secretário Cloves Vettorato (Projetos Estratégicos) e o ajudante de ordens, capitão Eumar Roberto Novacki.

Conta Adejanete, vizinha de Marielly no condomínio, que as meninas conheceram Blairo Maggi pela televisão, durante a campanha eleitoral em 2002. "Elas sabiam de cor a música de campanha", disse a mãe de Ana Luiza. Na despedida, as crianças abraçaram e beijaram o governador e tiraram mais uma foto juntamente com as mães. Em seguida, saíram do gabinete para conhecer outras dependências do Palácio Paiaguás.




Fonte: Redação/Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/387341/visualizar/