Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 08 de Março de 2004 às 16:39

    Imprimir


A Associação Matogrossense dos Municípios – AMM vai realizar amanhã (9), a partir das 14 horas, no auditório da entidade, uma reunião com prefeitos para debater vários temas de interesse dos municípios, como programas sociais do Governo do Estado, sistema de telefonia e consórcios intermunicipais de saúde.

A programação terá início às 14h, com a participação do diretor institucional da Brasil Telecom, José Medeiros de Sampaio, que falará sobre o “Sistema de Telefonia no Estado de Mato Grosso”. Às 15 h, o diretor regional da Vivo, Ednaldo Socorro da Silva, vai debater com os prefeitos o “Sistema de Telefonia Celular”.

Na seqüência, a secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi, fará uma apresentação dos “Programas da Secretaria Estadual para os Municípios”. A programação será encerrada com o secretário de Estado de Saúde, Marcos Henrique Machado, que falará sobre “Consórcios Intermunicipais de Saúde e Convênio”.

O presidente da AMM, Ezequiel Ângelo Fonseca, disse que os temas que estarão em debate são de fundamental importância para os municípios. “Será mais uma oportunidade para que os prefeitos possam esclarecer dúvidas sobre assuntos considerados estratégicos para as administrações municipais”, ponderou Ezequiel.




Fonte: Departamento de Comunicação/AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387356/visualizar/