Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 03 de Março de 2004 às 18:10
Por: José Luiz Laranja

    Imprimir


Para disputar a prefeitura de Rondonópolis, o pré-candidato deputado Sebastião Rezende (PTB) admite que sua candidatura não pode ser imposta e sim construída através de bases eleitorais. “Como engenheiro e filho de Rondonópolis, tenho o sonho de um dia poder administrar esse município. Venho trabalhando em todos os setores e acredito que com o apoio de outras lideranças atingirei o meu objetivo”, afirmou Rezende.

Em dois meses, o PTB define o seu candidato próprio para disputar a prefeitura e até lá, segundo Rezende, o partido manterá o ciclo de negociações para formar alianças. “A questão política é natural e temos até julho para definir as diretrizes, no entanto, tenho trabalhado bastante para que a própria sociedade possa me avaliar e colocar meu nome como futuro candidato”, argumentou o parlamentar.

Acompanhando de perto as negociações salariais envolvendo professores estaduais, deputados e governo do estado, Sebastião Rezende garante que suas atenções também estão voltadas para os problemas de Rondonópolis, sua base eleitoral.

Nos finais de semana, Rezende faz um roteiro de visitas em diversos bairros e admite que Rondonópolis necessita urgentemente gerar mais empregos devido a chegada constantes imigrantes.

“Com isso temos também que construir mais moradias e criar uma nova estrutura municipal para receber essas pessoas”, explica o deputado.

Para atingir o status de cidade do futuro, Rezende aponta ainda que Rondonópolis precisa melhorar as áreas da saúde, educação e segurança. “Isso é fundamental para o município e quero montar um projeto para beneficiar esses setores”, diz o parlamentar.

Ainda este mês, Rezende pretende conversar com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva e também com o presidente da Executiva Estadual, deputado federal, Ricarte de Freitas para montar as estratégias visando as eleições 2004.

“Precisamos trabalhar em sintonia com os demais membros do partido”, justifica Rezende.

Tendo como base eleitoral à comunidade evangélica, o parlamentar ressalva que também vem trabalhando com todos os setores de diversas religiões. “Na política todos são importantes”, avaliou Rezende.

De acordo com as declarações feitas no início de fevereiro pelo presidente da Executiva Estadual, deputado Ricarte de Freitas, o partido trabalha para ter uma candidatura própria em Rondonópolis e Sebastião Resende é o nome indicado para disputar as eleições no município. “Estamos trabalhando para lançar ele (Sebastião Rezende) nas próximas eleições, porém, não está descartada uma coligação para formar uma chapa forte”, explicou Ricarte.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387423/visualizar/