Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 03 de Março de 2004 às 12:42
Por: Ailsinei Alves

    Imprimir


Dentro de 45 dias sai segundo a promotora da Vara da Infância e da Juventude, a decisão sobre às medidas Sócio Educativas que os dois menores que são acusados pela morte do menor de 14 anos, no último domingo no CEIA de Sinop. Eles poderão ser internados em um centro de recuperação por no máximo três anos.

Além dos menores estão sendo apurados se houve falha administrativa, no qual veio a culminar com a morte do garoto. A promotora Márcia Borges informou que devem ser abertos os procedimentos administrativos para apurar se houve falhas na segurança dos menores. Se for comprovado, segundo ela se houve falha administrativa neste caso, o responsável poderá ser punido com uma suspensão temporária ou até mesmo ser demitido de sua função.

"Estamos falando do que pode acontecer se for comprovado que houve falha administrativa, porém, quem poderá definir as penas e também os responsáveis pelas possíveis falhas é a juíza e tudo o que eu afirmar em relação às penas para os responsáveis é achismo”, informou a promotora.

Só Notícias procurou a juíza Maria das Graças que é a juíza da Vara da Infância e da Juventude, mas não obtivemos nenhum resposta aos nossos telefonemas. O que se sabe de acordo com informações dos policiais que estiveram no local, é que no momento do crime não havia nenhum carcereiro e a morte do menor só foi anunciada após às 09:00h.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387442/visualizar/