Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 02 de Março de 2004 às 14:44
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Com o inicio de uma nova atividade econômica capaz de gerar emprego e renda, e ainda mudar a vida de pouco mais de 5 mil habitantes, o município de Nova Marilândia, passou a viver uma nova problemática, a falta de moradia.

Preocupado com a situação, o Prefeito Municipal de Nova Marilândia, José Aparecido dos Santos (PFL), Cidinho, buscou junto aos Governos Estadual e Federal, parcerias que pudessem diminuir o déficit habitacional existente e assim continuar assistindo o crescimento socioeconômico de seu município.

Numa parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Transportes, serão entregues em maio, cerca de 70 novas moradias no programa Meu lar, dessas, 20 são provenientes do Programa Bolsa de Materiais de Construção. A contra partida do município será com mão de obra para a construção das casas, o que segundo o prefeito, irá gerar mais emprego, mesmo que temporário.

“Nossa previsão é de que no mês de maio, as obras estarão concluídas, inclusive a pavimentação asfaltica das ruas e avenidas, onde estão sendo construídas às casas, com energia e água encanada” salientou Cidinho. “Nós só temos a agradecer mais uma vez ao Governador Blairo Maggi, desta vez nos ajudando a diminuir o déficit de moradias existentes em nosso município, por conta do crescimento que tivemos nos últimos três anos” frisou ele.

José Aparecido dos Santos anunciou ainda a construção de mais 132 casas, através de convênio com o Incra, para os assentados do Projeto Casulo, porém ressaltou: “Ainda não é o suficiente, mas por hora, estamos amenizando o problema, porquê a demanda é muito grande neste setor. Iremos continuar buscando alternativas para suprir nossas necessidades nesta área e assim garantir a continuidade do crescimento que estamos experimentando nos últimos anos” finalizou Cidinho.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387547/visualizar/