Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Após um ano atuando no vôlei italiano, o meio-de-rede Renato Felizardo quer aproveitar da melhor maneira possível sua convocação para disputar a Liga Mundial 2005, que começa no dia 27 deste mês. De preferência, permanecendo até o final dos treinamentos entre os convocados. "Não sou nem da turma dos mais experientes e nem da turma da renovação. Acho que sou uma exceção a tudo", completa, dando risadas.

Em sua primeira temporada no vôlei italiano, Felizardo chegou às semifinais do Campeonato Italiano de Vôlei e foi considerado uma das revelações do campeonato na temporada 2004/2005.

"Jogar o Campeonato Italiano foi muito importante para a minha carreira. Mas tenho que admitir que sentia falta de muita coisa no Brasil. Principalmente em relação à comida. Nunca pensei que arroz e feijão fizessem tanta falta", disse Felizardo, que chegou a emagrecer sete quilos no exterior.

Felizardo disputou a Liga Mundial de 1999, na qual o Brasil conquistou o bronze. No ano passado, chegou a ser convocado, mas foi dispensado antes da competição. Desta vez, espera garantir seu espaço.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387611/visualizar/