Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Após bater o Avaí por 4 a 3 de forma heróica na rodada passada, o Grêmio perdeu no Beira-Rio, de portões fechados, para o Ituano por 2 a 0, em partida válida pela terceira rodada da Série B.

Welington e Rômulo marcaram os gols do time paulista.

Com a vitória, o Ituano alcança os quatro pontos e sai da zona de rebaixamento. Já o Grêmio, quer perdeu sua segunda partida em três disputadas na Série B, permanece com três pontos e na zona intermediária da tabela.

O Ituano não tomou conhecimento do Grêmio e abriu o placar aos 40min. Sandro fez excelente jogada pela direita, passou pelo marcador e cruzou para Welington, sozinho na pequena área, cabecear para o gol.

Apenas seis minutos, a defesa do Grêmio bateu cabeça na saída de bola. Rômulo pegou a sobra, driblou o goleiro Eduardo e tocou para o gol vazio.

Na segunda etapa, o Grêmio atacou o time paulista de forma desordenada, mas perdeu força ofensiva com a saída do garoto Anderson, que deixou o campo na metade do segundo tempo.

Aproveitando o desespero do time gaúcho, o Ituano assustava nos contra-ataques, mas o resultado permaneceu até o fim da partida.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387616/visualizar/