Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


A Microsoft publicou em seu site uma notificação de que não oferecerá mais suporte público nem técnico aos sistemas operacionais Windows 98 e Me, lançados em 1998 e 2000, respectivamente. A notificação, que pode ser encontrada no atalho snurl.com/p2ph, anuncia o fim das atualizações de segurança para ambos os sistemas a partir do dia 11 de julho de 2006 e recomenda que os antigos usuários troquem os sistemas operacionais de seus computadores para o Windows XP, que ainda tem atualizações de segurança garantida, pelo menos por algum tempo.

De acordo com uma notícia veiculada no site BetaNews, a visão de Joe Wilcox, um analista da Jupiter Research, é de que a escolha da data foi infeliz, já que o sistema Windows Vista atrasou e os usuários terão que optar por um sistema operacional que também deve ser trocado em breve.

A Microsoft explicou também que sua central de perguntas e respostas, referentes aos dois sistemas que ficarão obsoletos, deve continuar disponível até, no mínimo, 11 de julho de 2007.





Fonte: Magnet

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387629/visualizar/