Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 15 de Outubro de 2012 às 11:24

    Imprimir


Bolt ficou loiro para paródia do seriado  The Californians  e também participou de debate presidencial. Foto: Twitter/Reprodução

Bolt ficou loiro para paródia do seriado The Californians e também participou de "debate presidencial". (Foto: Twitter/Reprodução)

Bicampeão olímpico nos 100 m e 200 m rasos, o jamaicano Usain Bolt resolveu "se lançar" em outra carreira no último sábado. O velocista fez duas participações especiais em quadros de humor do programa Saturday Night Live, da emissora americana NBC, e chegou a aparecer de cabelos loiros para uma delas.

O atleta publicou em seu Twitter uma imagem de si mesmo loiro com a legenda "Chris Breezy", apelido do cantor Chris Brown. No programa, a participação do "oxigenado" Bolt aconteceu em uma rápida paródia do seriado The Californians, em que o jamaicano falou com um rápido sotaque californiano. "Esse sotaque foi maluco", brincou Bolt na rede social.

Já a outra entrada do campeão olímpico aconteceu em um quadro que satirizou o candidato republicano a vice-presidente dos Estados Unidos, Paul Ryan. Conhecido por se submeter a um rigoroso programa de exercícios, Ryan foi interpretado pelo ator Taran Killam em um debate político, dizendo que havia vencido os 100 m rasos na Olimpíada de Londres.

Neste momento, entra Bolt - introduzido como o "parceiro de corrida" de Ryan - que desmente a história do candidato. A participação do jamaicano no Saturday Night Live gerou vários elogios aos "dotes teatrais" do atleta em seu Twitter por parte dos seguidores.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38766/visualizar/