Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


Um acidente, esta manhã, por volta das 6h30, na MT-249, sentido São José do Rio Claro, deixou quatro pessoas feridas. Foi a aproximandamente 5 km de Nova Mutum e envolveu um Fiat Siena, placas de Nortelândia, e uma caminhonete D-20, carroceria de madeira, placas de Mutum. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Segundo o Corpo de Bombeiros, estavam no Fiat, Mauricio, 21 anos, Marlon Brenor, 23 anos, e mais duas pessoas. Os ocupantes da caminhonete não teriam se ferido. O acidente ocorreu no acesso a uma rodovia estadual, de onde teria saído a caminhonente para entrar na rodovia.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Albert Sabin. Ainda não foi informado o estado de saúde deles.

Atualização as 14h47 =  Informações extra-oficiais obtidas agora á pouco pelo Repórter News, dão conta de que é grave o estado de saúde de Mauricio Gomes, 20, filho do vereador e Vice-presidente da Câmara de Nortelândia, Mariano Gomes. Mauricio está em coma, mas respirando, e teria sofrido mais com o impacto do acidente. A caminhonete que colidiu com o veículo atingiu principalmente o lado em que ele se encontrava. Familiares e amigos tentam agora remover ele para um local onde possua UTI, dada a necessidade de uma cirurgia que precisa ser feita com urgência, segundo os médicos que o atenderam nesta manhã em Nova Mutum, onde ele ainda aguarda a liberação para ser levado para Cuiabá.

O dentista Marlon Breno, 23, quebrou as pernas e levou um corte no rosto e foi transferido para Diamantino, onde deve ser atendido por um ortopedista.

Os outros dois ocupantes do veículo tiveram escoriações mas passam bem.

Atualização as 15h51 - Novas informações obtidas junto ao Vice-prefeito Antônio Meira que acompanha os pais de Mauricio Gomes, o vereador Mariano Gomes e a Esposa Léia, são de que, já foi viabilizada uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro de Cuiabá, e que agora os familiares estudam a forma mais rápida de transportá-lo até a capital, para que possa receber cuidados médicos o mais rápido possível, por conta do estado grave de saúde em que se encontra o jovem de apenas 20, que se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira com mais outros três colegas. 
 
Atualização as 17h31 -  Mauricio Gomes ainda continua internado em estado grave no hospital de Nova Mutum. Ele ainda não conseguiu ser transferido para uma UTI em Cuiabá e está descartada a possibilidade de ser feita de avião a transferência e os médicos de Nova Mutum já estão preparando uma ambulância para conduzi-lo até a capital. A vaga que teria sido viabilizada numa UTI no Pronto Socorro de Cuiabá ainda não foi liberada.

A demora em encaminhar o jovem para capital pode complicar seu quadro clínico, que inspira cuidados urgentes.

Assim que chegar em Cuiabá, ele deve imediatamente ser submetido a exames com acompanhamento de um médico neurologista que deverá avaliar a gravidade do quadro e orientar os procedimentos cirúrgicos que deverão ser tomados.

Ele se encontra em coma, inconsciente, mas respirando normalmente.

Atualização as 19h33 - O jovem Mauricio Gomes está sendo transferido neste momento para a capital do Estado de Mato Grosso, onde será internado em uma UTI do Pronto Socorro de Cuiabá, para receber cuidados médicos. A expectativa é de que ele seja atendido ainda hoje por um médico neurologista que averiguará o quadro clínico do paciente e recomendará os procedimentos necessários.
De acordo com informações, o seu quadro estabilizou em Nova Mutum, a pressão arterial que oscilava muito, esta se normalizando, mas ele ainda continua em coma e inconsciente.
Mas informações a qualquer momento.
 
Atualização as 00h30 - Foi internado agora a pouco na UTI do Pronto Socorro de Cuiabá, o jovem Mauricio Gomes, 20, vitima de um acidente automobilístico na manhã desta segunda-feira (28.03), próximo da cidade de Nova Mutum. Uma caminhonete colidiu com o veículo Palio Siena que ele conduzia e mais três ocupantes.

Apenas Mauricio Gomes se encontra em estado grave e inspira cuidados, os demais foram atendidos pela equipe médica do hospital de Nova Mutum e passam bem, estão fora de perigo.
Mais informações a qualquer momento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387669/visualizar/