Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Foi divulgado nessa quarta-feira (20) o primeiro trailer do reboot de Homem-Aranha, que nos Estados Unidos vai se chamar The Amazing Spider-man (que pode ser traduzido como O Espetacular Homem-Aranha). O ator Andrew Garfield é quem interpreta o personagem no longa e é ele sob a máscara e a fantasia do herói. O filme foi todo gravado em 3D e já está em pós-produção.

O trailer de 2m30s mostra a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, vista à noite do alto. Segue com uma conversa entre o pequeno Peter Parker e seu pai, que diz que ele ficará a salvo com seus tios. Depois, mostra o menino já crescido na escola e, quando vai visitar a amiga Gwen Stacy (Emma Stone) em um laboratório é picado por uma aranha, e a partir dali começa a desenvolver os poderes do super-herói. O trailer encerra com uma escalada pelos prédios da cidade na visão do homem-aranha com uma mensagem: "todos temos segredos, alguns guardamos, outros tiram de nós".

The Amazing Spider-Man chega aos cinemas americanos em 3 de julho de 2012 com Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen, Denis Leary, Chris Zylka, Irrfan Khan e C. Thomas Howell.

Quem assina o longa é o diretor Marc Webb (que no currículo tem diferentes títulos musicais, como o Green Day: International Supervideos!, de 2001, No Doubt: Return of Saturn, de 2000, e (500) Dias com Ela, de 2009).





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387704/visualizar/