Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Dois motociclistas morreram em acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma colisão foi ocasionada por falta de atenção dos com condutores e no outro caso o piloto da moto invadiu a pista contrária.

No quilômetro 510, da BR 158, um motociclista colidiu com a lateral de um caminhão, por volta das 10h40 dessa quinta-feira (31). Claudio Ferreira Souza, 37 anos, conduzia a moto e morreu ainda no local do acidente.

De acordo com a PRF, ele colidiu com a lateral de um caminhão Volvo, conduzido por Ataide Francisco França, 52 anos, que não sofreu nenhum ferimento.

O acidente teria acontecido por falta de atenção dos dois condutores, informaram os policiais. O corpo de Claudio foi encaminhado para o IML de Água Boa.

Na quarta-feira (30), no quilômetro 1051 da BR 163, Edson Moura Sobrinho, 42 anos, condutor de uma motocicleta invadiu a pista contrária e bateu em uma caminhonete F250, que seguia no sentido contrário.

A caminhonete era conduzida por Adevair Oliveira de Lima, 43 anos, que não se feriu. Já o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A colisão entre a moto e a caminhonete aconteceu próximo ao Frigorífico Redentor, entre as cidades de Guarantã do Norte e Matupá, informou a PRF.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387717/visualizar/