Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


A Polícia Civil de Tangará da Serra está investigando mais um assalto em residência, desta vez localizada no bairro Vila Portuguesa. Dois homens são acusados de pularem o muro da propriedade e, armados com um revólver, terem feito o casal e filhos reféns por aproximadamente uma hora.
 
O fato ocorreu no final de semana e, de acordo com a rádio Pioneira, a dupla roubou notebook, alianças, X-Box, relógio, três aparelhos celulares e máquina fotográfica. Um dos bandidos ainda teria ferido uma das vítimas com uma faca. Após o roubo, a dupla deixou a família presa na casa e fugiu em uma moto. Não foi confirmado se os bandidos foram localizados.
 
Há uma semana um assalto com características semelhantes foi registrado no município. Conforme Só Notícias informou, no dia 21 (segunda-feira), cinco pessoas da mesma família e um prestador de serviços foram rendidos por dois homens armados. O fato ocorreu em uma residência na rua 21. Na ocasião, a proprietária da casa disse que a família estava fazendo faxina no imóvel quando percebeu que o marido, que tinha saído com um entulho, havia sido rendido.
 
Da casa foram roubados um notebook, uma câmera fotográfica e uma filmadora, além de algumas joias. Do prestador de serviço foi levado a carteira contendo R$ 800 e também uma motocicleta CG Titan 150 de cor vermelha, que posteriormente foi localizada abandonada em um terreno na Vila Goiânia.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387731/visualizar/