Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Janeiro de 2014 às 09:07

    Imprimir


Ilustração

O adolescente Felipe Francisco de Assis Amorim, de 17 anos, foi assassinado com um tiro na região glútea quando dormia em seu quarto na casa onde morava Jardim Vitória, em Cuiabá. O assassinato ocorreu ontem, no início da manhã. 

Testemunhas disseram que o criminoso aproveitou-se de que o garoto dormia com a janela sem tranca e após abri-la atirou seis vezes acertando apenas uma – os demais tiros atingiram a cama. Ele descarregou o revólver atingindo o adolescente na região glútea. Em seguida, o assassino fugiu a pé. 

“Provavelmente o adolescente foi atingido no momento em que se levantou para correr. Os demais tiros acertaram a cama”, informou ao Midianews a delegada Anaíde Barros, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa. 

As investigações apontam que crime seria um acerto de contas. Uma das hipóteses levantada pelos policiais é que a motivação estaria ligado ao tráfico de entorpecentes. 

Segundo a delegada, o adolescente saiu do Complexo do Pomeri no dia 24 de dezembro onde cumpria atividades socioeducativas por tráfico de entorpecentes. Ela deverá ouvir os familiares do garoto já nos próximos dias. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387867/visualizar/