Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Janeiro de 2014 às 22:33

    Imprimir


Ilustração

A Primeira Vara Criminal da Comarca de Cuiabá divulgou a lista das pessoas que serão julgadas pelo Tribunal do Júri este mês. Ao todo, cinco réus irão a julgamento entre os dias 27 e 31 de janeiro, sendo que as sessões deverão ser presididas pela juíza Mônica Catarina Perri.

Um dos julgamentos será o de Elói Adriano Afonso Morais, acusado de tentar assassinar José César Gonçalves Barbosa, em janeiro de 2005. Elói trabalhava como policial militar e estava na viatura que abordou José César quando ele pilotava sua motocicleta pela avenida da Prainha. Após apresentar sua documentação, José foi liberado pelos policiais, mas, logo em seguida, perseguido e baleado pelos mesmos.

Os disparos foram efetuados por Elói. Segundo informações contidas no processo, José César só não morreu porque foi socorrido rapidamente. A vítima afirma que não ouviu sirene ou qualquer outro sinal que significasse ordem de parada. O julgamento de Elói será realizado no dia 31 de janeiro, às 13h30.

Também será julgado este mês José Felisberto Dias que, durante uma discussão, em agosto de 2006, tirou a vida da própria companheira com golpes de faca. O réu irá a julgamento no dia 28 de janeiro, às 13h30.

Ainda no mês de janeiro serão julgados Alcindo Alves de Moura Junior, acusado de tentativa de homicídio durante um assalto, além de Geraldo Nunes de Freitas e Manoel Divino de Souza.

Clique aqui para ler a lista completa de julgamentos de janeiro, com as respectivas datas e horários.





Fonte: Ascom - TJMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/388013/visualizar/