Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 14 de Outubro de 2012 às 10:37
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Reprodução

O deputado federal Valtenir Pereira (PSB-MT) concorre ao Prêmio Congresso em Foco 2012 como um dos parlamentares que melhor representa a população no Congresso, segundo avaliação dos internautas. Valtenir é o único deputado mato-grossense indicado para o prêmio. O internauta tem até o dia 15 de outubro para votar e definir a classificação dos parlamentares que será divulgada no evento de premiação no dia 8 de novembro, em Brasília.

O Prêmio Congresso em Foco é uma iniciativa do site de mesmo nome, apoiada por diversos parceiros, que tem como finalidade valorizar o trabalho dos deputados federais e senadores que se destacam positivamente no exercício do mandato, além de estimular a sociedade a acompanhar seus representantes de modo ativo e permanente e combater a ideia de que todos os políticos são iguais. Este será o sétimo ano consecutivo que o Prêmio será entregue.

"Essa avaliação serve para balizar o nosso trabalho e mostrar que estamos no caminho certo. Isso me estimula ainda mais a continuar lutando pelas causas sociais e trabalhando para melhorar a vida das pessoas. Esse é o meu objetivo na política", afirmou Valtenir.

A votação - O processo de votação na internet será monitorado pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federal (APCF). Para ser computado, o voto do internauta será confirmado por link a ser enviado por e-mail após votação no próprio site. Não é possível votar mais de uma vez com o mesmo e-mail.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38806/visualizar/