Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 13 de Outubro de 2012 às 18:20
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


O desportista que virou vereador morreu aos 63 anos
O desportista que virou vereador morreu aos 63 anos

O ex-vereador de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), Paulo Reis de Freitas, 63 anos, que ficou sessenta dias internado após um derrame cerebral, faleceu em Goiânia-GO e está sendo velado no plenário da Câmara Municipal de Barra. Paulo sofreu o derrame quando estava visitando a filial de sua auto elétrica em Canarana.

O empresário teve que ser retirado de avião para Goiânia onde ficou hospitalizado num leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os medicamentos fizeram vários procedimentos, mas o ex-vereador não resistiu e morreu neste sábado (13).

Paulo Reis foi vereador por dois mandatos de 1989 a 1992 e chegou à presidência do legislativo barra-garcense. A trajetória política dele começou no futebol onde foi fundador do time amador Boca Juniors cujo uniforme semelhante ao time argentino inspirou o time profissional do Barra posteriormente.

O ex-vereador também foi presidente da Liga Amadora de Futebol da cidade. “Nós perdemos um dos grandes desportistas de Barra do Garças que ajudou a engrandecer o espore local na década de 80 e 90” destaca o empresário hoteleiro Antônio Carlos Varajão.

Amigos e desportistas estão comparecendo ao plenário da Câmara Municipal para homenagear o ex-vereador que será sepultado às 10 horas de domingo (14).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38846/visualizar/