Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 13 de Outubro de 2012 às 12:32
Por: Victor Cabral

    Imprimir


O segundo turno em Cuiabá promete ser mais quente e o candidato a prefeito pelo PSB, Mauro Mendes, já alfineta. Ele diz que os problemas do MT Saúde ocorrem por falta de gestão do governador Silval Barbosa (PMDB), que é do mesmo partido do candidato a vice de Lúdio Cabral (PT), Francisco Faiad.

Porém, Mauro Mendes não vê obstáculo, caso seja eleito, de gerenciar o município tendo Silval Barbosa como governador do Estado. “Tenho certeza que o governo do Estado vai governar para todos os municípios, já que ele [governador Silval Barbosa] não deixou de repassar só para Cuiabá”, ponderou o postulante.

O candidato não deixa de alfinetar o apoiador do concorrente Lúdio Cabral e diz que o governador deixou de repassar verba a dezenas de municípios de Mato Grosso, independente de ser do PT e PMDB. “Isso é um problema do Estado, não do relacionamento político do Estado com eventualmente algum prefeito de qualquer partido que seja”.

Na avaliação de Mauro Mendes, de cidadão, como ele disse, o motivo dos atrasos na saúde é problema de caixa. “Não repassar mais de R$ 50 milhões para os municípios é algo que vai de encontro aos bons princípios da gestão, que é o papel do Estado”, opinou o candidato a prefeito de Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38858/visualizar/