Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 13 de Outubro de 2012 às 08:44
Por: Fernando da Mata

    Imprimir


Acidente deixa duas mulheres e um bebê feridos em Campo Grande MS (Foto: Fernando da Mata/G1 MS)
Carro bateu em moto em cruzamento da Ernesto Geisel (Foto: Fernando da Mata/G1 MS)

 

Duas mulheres e um bebê ficaram feridos em acidente na tarde desta sexta-feira (12) na avenida Presidente Ernesto Geisel, bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Conforme a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em uma moto que foi atingida por um veículo de passeio no cruzamento com a avenida Graciliano Ramos. Três ocupantes do carro fugiram do local.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros transportou uma mulher de 39 anos, que seria a condutora da moto, para a Santa Casa. Segundo a corporação, ela teria fraturado uma das pernas.

O menino de um ano e dez meses e a mãe dele, de 27 anos, foram socorridos por moradores da região, antes da chegada dos bombeiros, e levados para o Hospital Regional (HR). As vítimas bateram a cabeça após a colisão e recebem atendimento na emergência, de acordo com informações da unidade hospitalar.

Conforme a PM, a moto seguia pela Ernesto Geisel – preferencial – e o carro, pela Graciliano Ramos. O acidente ocorreu quando o veículo tentou cruzar a Geisel e bateu de lado na moto.

Testemunhas relataram à polícia que os homens que ocupavam o carro estariam armados e fugiram sem prestar socorro. Equipes da PM estão fazendo buscas na região para tentar localizá-los.





Fonte: Do G1 MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38886/visualizar/