Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 16 de Fevereiro de 2014 às 15:56

    Imprimir


Um inseparável casal de idosos cometeu suicídio pulando da janela de prédio onde morava. Segundo uma carta descoberta na casa do casal, eles diziam que era “o melhor caminho”, já que os problemas de saúde estariam tornando tudo muito insuportável, segundo informações do jornal Independent.

O filho do casal disse que eles gostariam de morrer juntos, pois eram inseparáveis.

Royston e Glenys Smith, 91 e 88 anos, foram encontrados mortos depois de pularem do terceiro andar do prédio onde moravam em Bournemounth, Inglaterra, em dezembro do ano passado. Um inquérito foi aberto para investigar a morte do casal. Segundo o investigador responsável, um bilhete foi encontrado na casa dos idosos por seus dois filhos que dizia “sentimos muito, meninos. É muita dor. Este é o melhor caminho. Com amor, mamãe e papai”.

Os Smith tinham muito medo de se separar e depois que algumas doenças apareceram em suas vidas, o pavor aumentou. Ele estava com câncer de próstata e ela tinha problemas nas costas e de osteoporose, de acordo com o jornal local Bournemouth Echo. O filho do casal disse que eles gostariam de morrer juntos, pois eram inseparáveis.

O responsável pelo caso confirmou o suicídio do casal.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/389868/visualizar/