Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 11 de Outubro de 2012 às 18:22
Por: Marcela Brito

    Imprimir


O vereador eleito para a Câmara de Cuiabá, Arilson da Silva, manteve seu compromisso por uma Campanha sustentável e realizou na tarde desta terça-feira (09) a entrega da sobra de material que não foi utilizado. Panfletos, santões e demais materiais foram entregues à Cooperativa de Reciclagem Coopermar, no Aterro Sanitário de Cuiabá.

 

 

Arilson destaca que a entrega do material para reciclagem vem de encontro com o compromisso firmado durante a Campanha para vereador de incentivar a prática de ações sustentável e estimular a prática da reciclagem, como por exemplo, através das cooperativas de reciclagens.

 

 

“Nosso material sempre foi pensado no meio ambiente. Tudo que não utilizamos e pode ser reciclado nós entregamos no Aterro Sanitário de Cuiabá, na cooperativa de reciclagem. Práticas sustentáveis são possíveis e continuarei demonstrando através de ações que podemos contribuir cada vez mais para a preservação do meio ambiente, destaca Arilson da Silva.

 

 

Com 1.943 votos, Arilson da Silva ocupará a vaga do Partido dos Trabalhadores (PT) a partir de 2013, onde ações pela preservação do meio ambiente serão colocadas em prática. Presidente do Sindicato dos Bancários por dois mandatos e bancário desde 1987, Arilson da Silva sustenta o compromisso por melhores condições de trabalho e valorização da classe trabalhadora. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38989/visualizar/