Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Fevereiro de 2014 às 10:44

    Imprimir


Depois de se apresentar ao Fluminense com 106kg em 16 de janeiro e diminuir o peso para 99 no dia 9 de fevereiro, quando estreou pelo Fluminense, marcando um gol no clássico diante do Flamengo (3 a 0), o atacante Walter segue firme em sua luta contra a balança. O jogador afirmou nesta sexta-feira que perdeu mais três quilos e está atualmente com 96.

A receita para a perda de dez quilos em um prazo de 36 dias, segundo ele, é simples: evitar excessos na alimentação.

- Tirei o refrigerante, hambúrger e outras coisas que não podem. O lanche da noite, que comia antes de dormir, não como mais. Como arroz, feijão e bife. Só que não coloco a quantidade que colocava antes. Hoje estou com 96kg - afirmou em entrevista ao SporTV.com, após participação no "Arena SporTV".

Enquanto vê seu peso diminuir, o atacante garante um aumento de seu faturamento justamente pela fama de gordo. O jogador recebeu um cachê por ter seu nome citado em uma propaganda de uma montadora de carros estrelada pelo ex-jogador Ronaldo. Na publicidade, o Fenômeno faz uma referência ao peso do atacante do Flu ao citar os preços dos produtos da empresa.

- Ofertas incríveis, fofinhas, gordinhas, tipo aquele jogador…o Walter - diz Ronaldo, no anúncio.

Uma referência que não deixou o camisa 18 do Fluminense incomodado. Ao contrário.

- Achei bom para caramba, ganhei um dinheiro. E o Ronaldo usando meu nome, é importante demais. Ele é meu ídolo. Só que tem de cortar: agora vai ser o magrinho, não mais o gordinho - afirmou.






Fonte: Arena SporTV

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/389955/visualizar/