Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Fevereiro de 2014 às 03:48

    Imprimir


“Deixo a tristeza e trago a esperança em seu olhar”. A frase da música “Palavras ao Vento”, de Marisa Monte - mas que fez sucesso na voz de Cássia Eller -, ilustra com destaque a página do Facebook de Karina Fernandes Gomes, a jovem brutalmente assassinada ontem à tarde durante assalto a uma casa de câmbio na avenida Getúlio Vargas. 

A página de Karina revela uma jovem bela, vaidosa e muito sociável. Nascida em Cassilândia (MS), morava em Várzea Grande. Karina se formou em publicidade e propaganda na Unic. Antes de entrar na faculdade, estudou no colégio Liceu Cuiabano. 

Numa trágica coincidência, ontem era o aniversário de seu noivo, o administrador Phernand Henrick Pinho, funcionário da Todimo. Até o início da noite, o que se via em sua “timeline” eram mensagens parabenizando-o pela data. A partir das 18h20, começaram as demonstrações de sentimento e pesar pela morte de Karina. 

Já o perfil de Danilo Fernandes no Facebook revela um flamenguista apaixonado por basquete, além de apreciador de cinema. A exemplo de Karina, o policial também estava em um relacionamento sério. (YR)





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390123/visualizar/