Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Fevereiro de 2014 às 08:40

    Imprimir


Uma briga na Rua 17 do bairro Pedra 90 envolvendo um adolescente terminou com tentativa de assassinato do jovem Roberto da Silva Querobino, de 26 anos, perfurado a faca. O suspeito é o padrasto do adolescente, o pedreiro Cícero Souza, de 35, que foi preso e levado para o Plantão Metropolitano da Capital. A tentativa de assassinato ocorreu, anteontem, por volta das 18h30. 

Ferido, o jovem foi levado à Policlínica do bairro Pedra 90 onde foi medicado e está em observação. O golpe de faca perfurou seu tórax. Segundo o suspeito, ele viu o enteado discutindo com a vítima e não gostou. Ao perceber que o adolescente levaria a pior, o padrasto interveio partindo para cima do jovem, que caiu ferido alguns metros depois. 

O suspeito tentou fugir, mas foi localizado pelos policiais que passavam pelo local. Os policiais disseram que não localizaram a arma do crime. 

Esse foi o segundo caso de tentativa de homicídio ocorrido no domingo na Grande Cuiabá. No Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande, o jovem Jeferson Conceição da Silva, de 20 anos, foi perfurado a faca numa confusão ocorrida, por volta das 14 horas. Menos de uma hora depois, policiais militares prenderam Sebastião Barbosa de Melo, de 30, que se escondera numa quitinete próxima. 

Segundo os PMs, o crime seria um acerto de contas envolvendo motivos fúteis. Ao chegar na residência e deparar com familiares da vítima, a mãe do rapaz e uma garota disseram terem sido ameaças pelo suspeito. 

Levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG, Jeferson passou pelo box de emergência e ficou em observação. Ele não teve condições de ser ouvido pelos policiais plantonistas da Central de Flagrante de Várzea Grande. Levado para a Delegacia, o suspeito não explicou o motivo do crime. (AR)





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390132/visualizar/