Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Fevereiro de 2014 às 10:43

    Imprimir


MidiaNews/Polícia Civil
A foto do suspeito estava em seu próprio celular, que ele teria deixado cair durante assalto
A foto do suspeito estava em seu próprio celular, que ele teria deixado cair durante assalto

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (25), a foto do principal suspeito de ter praticado o latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou um PM e uma funcionária da casa de câmbio "Rápido", na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, na tarde de segunda-feira. 

Trata-se de um rapaz moreno e alto, que estaria em companhia de um outro homem, que daria apoio à fuga. A foto foi retirada de um celular, que o suspeito teria deixado cair durante o assalto.

“A foto foi mostrada para testemunhas e elas o reconheceram. Essa pessoa fugiu em companhia de um rapaz branco, que estava dando apoio”, explicou um policial.

Na troca de tiros dentro da sala, o disparo que matou a jovem Karine Fernandes Gomes, de 19 anos, segundo a Polícia Civil, pode ter partido da arma de um dos PM´s que estavam no local. 

Houve tiroteio com um dos dois assaltantes e, no confronto, o soldado PM Danilo César Fernandes, de 27 anos, morreu. O bandido teria sido ferido.

“Foram vários tiros lá dentro e, um dos tiros disparado por um policial, pode ter atingido a garota”, disse um agente da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que participa das investigações.

O cúmplice seria um rapaz conhecido como “Marquinhos”, que esteve preso, acusado de participar do assalto a uma empresa atacadista, no início de 2011, na Avenida Fernando Corrêa.

Fugitivo

Durante a explosão do muro da Penitenciária Central, em agosto de 2012, ele estava entre os fugitivos e foi um dos primeiros a ser capturado.

Na fuga da casa de câmbio, os bandidos roubaram um Honda Fit prata, que foi abandonado na região do bairro Carrapicho, em Várzea Grande. 

Na sequência, eles roubaram uma motocicleta Yamaha Factor preta, localizada depois, abandonada no bairro Jardim Maringá III. A moto foi localizada por volta das 20 horas de ontem. 

Policiais militares fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram o suspeito, que estaria sido ferido. 

O dono da motocicleta disse à PM que o assaltante aparentava estar ferido.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390139/visualizar/