Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Fevereiro de 2014 às 13:32

    Imprimir


Priscilla Silva

As duas armas utilizadas pelos policiais militares envolvidos na ocorrência que terminou na morte da estudante de publicidade Karina Fernandes, 20 anos, e do soldado Danilo César, de 27 anos, já foram entregues à Polícia Civil. Os dois morreram durante um assalto a Casa de Câmbio Rápido. A informação é do coronel Alexander Mendes, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Cuiabá. As armas serão submetidas a perícia para saber se de uma delas saiu do disparo que vitimou a estudante durante a troca de tiros dentro da loja. 

“Até porque nós também iremos instaurar um procedimento de investigação”, declarou o comandante. Ele ainda afirmou que o militar sobrevivente a ação entrou em estado de choque após o episódio e teve de ser levado para o Hospital Santa Rosa onde foi medicado, mas já deixou a unidade hospitalar. 

O delegado Walfrido Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, após analisar o vídeo do circuito de segurança, afirmou que as imagens sugerem que a jovem possa ter sido atingida por um disparo efetuado por um dos militares. “A imagem sugere, até pela posição, que ela possa ter sido atingida”. Ele ainda declarou que até o momento nenhuma hipótese está descartada. 

O delegado confirmou ainda que um dos assaltantes deixou o aparelho celular cair durante a ação criminosa, o que poderá ajudar na identificação do mesmo. Há suspeitas de que pelo menos um, dos dois homens que invadiram o local, esteja ferido. Os criminosos fugiram em um Honda Fit, roubado em plena avenida. O carro foi abandonado durante a noite de segunda-feira no bairro Carrapicho, zona rural de Várzea Grande.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390149/visualizar/