Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 25 de Fevereiro de 2014 às 16:38

    Imprimir


O nome do Deputado Estadual José Domingos Fraga Filho (PP) é um dos nomes mais lembrados nas intenções de voto para concorrer a uma das 24 cadeiras no parlamento estadual. Ele aparece em quarto lugar na modalidade estimulada no levantamento feito pelo Instituto Mark, realizada entre os dias 20 e 24 de fevereiro, sob encomenda do portal RD NEWS.

O instituto ouviu  1.072 eleitores em 78 municípios, e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

Zé Domingos foi lembrado por 2,3% dos entrevistados, ficando atrás apenas de Jota Barreto (3º), Emanuel Pinheiro (2º) e Walter Rabelo (1º). Na modalidade espontânea ele aparece em sétimo lugar com 0,2%, empatado com Janaína Riva, Antero, Mauro Savi, Airton Português e Renezinho. Se declararam indecisos nessa modalidade 85,6%. A pesquisa está registrada no TER/MT sob o nº 00003/2014.

José Domingos é um dos principais articuladores do município de Nortelândia, junto a Assembleia Legislativa, na defesa dos interesses da cidade, viabilizando recursos para apoiar as politicas públicas de desenvolvimento social e econômico desenvolvido pela gestão do seu irmão Neurilan Fraga.

Em entrevista, por telefone, o Deputado Estadual José Domingos, disse que os números são positivos, mas fez questão de evitar o clima de favoritismo e recomendou a sua equipe pés no chão e muito trabalho para sua reeleição.

“Fico contente de ter sido lembrado pelos eleitores, e vamos continuar trabalhando para representar o povo de Mato Grosso na assembleia legislativa na defesa de seus interesses” frisou.

O deputado atua em cerca de 23 municípios da baixada cuiabana e médio-norte de Mato Grosso, e o fato de seu nome figurar entre os primeiros lugares na disputa por uma das vagas da Assembléia Legislativa, fortalece seu projeto de reeleição. 





Fonte: Repórter News

Comentários (1) Faça um comentário

  • Carlos
    Copema, Cuiabá - MT
    O referido deputado está no partido do PSD...

    Quinta - 27 de Fevereiro de 2014 às 08:20h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390151/visualizar/