Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 11 de Outubro de 2012 às 14:45
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


O tom da campanha do candidato a Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), não será alterada para o enfrentamento a Mauro Mendes (PSB) no 2º turno. Elton Rivas, marqueteiro do petista afirma que o discurso continuará sem agressividade, embora com posicionamento mais duro para enfrentar os ataques diretos da oposição.

Ao Olhar Direto Rivas afirmou que a equipe não sofre nenhuma alteração, uma vez que o trabalho conquistado no 1º turno – de alavancar a intenção de votos de Lúdio de 8% para entorno de 42% - foi acertado e vitorioso. Somam-se aos já engajados na campanha apenas nomes de petistas engajados em outros projetos eleitorais, mas agora já resolvidos, como o caso do deputado estadual Alexandre César.

“Nosso trabalho foi muito bem realizado, e confiamos na nossa equipe. Nossa pretensão nunca foi vencer no 1º turno, mas sim chegar ao 2º. O trabalho será apenas mais focado, já que são apenas dois candidatos e o enfrentamento passa a ser direto”, ressaltou.

Quem espera um posicionamento mais ‘ácido’ de Lúdio para o embate a Mauro Mendes, encontrará apenas se for preciso, o discurso mais embativo embora sem ataques pessoais. Rivas destaca que toda a equipe se espelha na personalidade do petista para uma campanha real, que é serena mas firme, e por isso, não existe a possibilidade de discurso agressivo.

“O Lúdio é vereador há oito anos e sempre foi muito embativo então nos pautamos no que ele é realmente. Nunca confundimos ser combativo com agressivo, até porque esses ataques que surgem não é o que a população quer ver, mas sim as propostas”, ressalta. 

E caso continue circulando panfletos apócrifos e práticas questionáveis contra Lúdio bem como ocorreu na primeira etapa da eleição, a atuação também será a mesma, com apelação para meios judiciais e direitos de resposta. “Estamos preparados para tudo isso”, alerta.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39018/visualizar/