Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Fevereiro de 2014 às 20:43

    Imprimir


O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a CAB Cuiabá, vereador Renivaldo Nascimento (PDT), marcou para o dia 12 de março uma audiência pública para debater e ouvir a população sobre os serviços de água e esgoto na Capital. 

O objetivo é envolver os cidadãos para a conclusão dos trabalhos que investigam a concessionária.

A CPI sobre a CAB foi aberta no final do ano passado, após diversas reclamações dos cuiabanos com a constante falta de água nos bairros, apesar da resolução deste problema ter sido umas das principais justificativas para a concessão dos serviços. 

“A sociedade está totalmente insatisfeita com os serviços da CAB, a população merece água de qualidade em suas torneiras”, disse Renivaldo. 

Além da falta de água e do processo gradual de universalização, as reclamações incluem abusos da concessionária, como cortes ilegais no fornecimento e, principalmente, contas de valores gradualmente aumentados. 

O objetivo final da CPI é avaliar se os serviços prestados pela CAB estão respeitando o contrato firmado com a Prefeitura.

Compõe esta CPI, além de presidente, vereador Renivaldo Nascimento (PDT), os parlamentares Chico 2000 (PR), como relator e Ricardo Saad (PSDB), como membro titular. (Com assessoria)





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390183/visualizar/