Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 11 de Outubro de 2012 às 10:56

    Imprimir


   Reprodução
 



Sonny Rees estava comemorado seu aniversário de 2 anos com toda sua família em um restaurante na Inglaterra, quando um garçom serviu a ela um copo de bebida. Todos pensavam ser um suco de frutos, afinal, era esse o pedido que havia sido feito. "Nós fomos ao restaurante logo após o meio-dia e eu tinha pedido o suco de limão com água, o seu favorito”, disse Nina, mãe do menino, ao jornal inglês The Sun. 

O menino começou a beber o conteúdo do copo, seus pais estavam tão certos de que aquilo era apenas suco que até bateram uma foto no momento. Mas enquanto o menino bebia, fazia caretas e se contorcia na cadeira. Então, seus pais resolveram pegar o copo e cheirar, foi quando notaram que na verdade aquela era uma dose de uísque com água. "Sonny havia tomado cerca de 10 goles, ele estava obviamente intoxicada”, falou Nina.

No momento, todos foram tomados pelo desespero. Os pais de Sonny conversaram com os gerentes do restaurante e em seguida levaram o filho ao hospital. Lá, seus sinais vitais foram checados e pouco tempo depois o menino foi para casa com seus pais, mas continua sob observação.

O restaurante pediu desculpa pela falha do garçom, disse que ira investigar o caso para que não ocorra novamente e ofereceu a família 50% de desconto na conta.





Fonte: Crescer

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39046/visualizar/