Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 11 de Outubro de 2012 às 09:47
Por: Ferreira Júnior

    Imprimir


O presidente da Câmara Municipal de Araputanga, vereador Ilídio da Silva Neto (PSD), obteve uma dura resposta das urnas nas eleições de domingo: não se reelegeu. Também pudera: no alto da arrogância e prepotência, chamou o povo araputanguense de “frouxo”. No histórico do parlamentar, ainda há afirmações que expressam falta de decoro para um parlamentar, ao chamar o governador Silval Barbosa de “vagabundo”.
 
"Gente, eu pedi várias vezes para que alguém viesse aqui, pedir, manifestar o desejo de mudança. Em vez de ficarem falando de nós na rua, por que não calam a boca? Querem falar? Venham falar aqui dentro da Câmara, pois aqui é a Casa de Leis de vocês. O povo daqui é frouxo", esbravejou Ilídio.
 
A crítica ao povo a quem pedia votos aconteceu  ao retornar de viagem do exterior. Ilídio  disse não ter medo de falar a verdade, se colocando como o todo poderoso. “É poder que tem na mão; e se o prefeito não fizer o que peço, eu travo tudo e não passa um projeto”, ameaçou questionando também a atitude dos acadêmicos do Curso de Direito da FCARP, que segundo ele não tem ação.
 
Ilídio da Silva chegou a chamar o Governo do Estado de vagabundo.  "Esse governinho vagabundo que temos no Estado. Eu nunca votei no PMDB porque esse povo não presta. Ah raça ruim que eles têm. Povo ordinário", disparou o parlamentar, aliado do deputado estadual Airton Rondina, o Português. Na ocasião,  foi taxado pelo secretário-chefe da Casa Civil José Lacerda como desequilibrado, deslumbrado e pretenso ditador.
 
Candidato à reeleição, o vereador recebeu a resposta dos eleitores de Araputanga não conseguindo se reeleger, ficando dentro de sua Coligação, que conquistou 4 cadeiras, o 7º colocado. Muitos cidadãos araputanguense se reuniram em festa para comemorar a derrota do vereador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39054/visualizar/