Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 03 de Março de 2014 às 09:58

    Imprimir


Um homem morreu e uma mulher ficou ferida durante um tiroteio iniciado no bairro Glória II, em Campina Grande, na noite de domingo (2). Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os tiros foram efetuados após o casal que foi baleado ter se recusado a dar uma dose de cachaça a dois homens que passavam pela rua.

A mulher ferida, companheira do homem assassinado, contou à polícia que a dupla fez a abordagem aos dois quando eles bebiam dentro de residência em que moravam. Diante da negativa do casal em dar uma dose de cachaça, os dois suspeitos saíram do local e retornaram com um revólver.

Ainda de acordo com o Ciop, o homem foi atingido por dois tiros, um deles na cabeça, e morreu no local. A mulher foi ferida no braço esquerdo, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Os dois suspeitos de atirarem contra o casal foram identificados pela mulher ferida no tiroteio.

O corpo do homem passou por perícia do Instituto de Polícia Científica e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Campina Grande. Foram feitas buscas pelas proximidades da residência do casal, mas até o início da manhã desta segunda-feira (3) nenhum dos suspeitos haviam sido presos.





Fonte: Do G1 PB

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390586/visualizar/