Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 11 de Outubro de 2012 às 07:29
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Ex-secretários na gestão do prefeito reeleito Juarez Costa (PMDB), o vereador eleito Júlio Dias (PT) e o reeleito Nelvadir Graf (PMDB), o "Ticha", descartaram inicialmente, em entrevista ao Só Notícias, integrarem o secretariado mais um vez, na gestão 2013-2106, em eventuais convites. Suplente nesta legislatura, Júlio comandou por mais de 3 anos a pasta de Trânsito e Transportes Urbanos. Já Ticha, acabou se licenciando do legislativo no início do mandato para assumir a de Indústria, Comércio e Turismo.

Júlio, primeiro vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no município com 1.379 votos, disse acreditar que o trabalho desenvolvido à frente da pasta teve um "peso" na sua eleição, no entanto, afirmou que seu interesse, à princípio, é permanecer no legislativo. Declarou que foi com a intenção de vê-lo na câmara que os eleitores votaram nele e conseguiram o eleger.

Ticha também destacou que o trabalho desenvolvido à frente da secretaria de Indústria e Comércio foram fundamentais para sua reeleição com 1.448 votos, no entanto, reforçou que pretende, inicialmente, permanecer na câmara. Apesar disso, qem um eventual convite, destacou que nada impede que o assunto seja discutido com lideranças e seu grupo político.

Conforme Só Notícias já informou, reeleito com 2.117 votos, sendo o mais votado, o vereador e ex-secretário municipal de Obras de Sinop, Edilson Rocha Ribeiro, o "Ticola" (PMDB), não descarta assumir a pasta novamente. Ele destacou que que se o convite partir do prefeito Juarez mais uma vez, o assunto será discutido com lideranças da sigla e seu grupo político. Se a decisão por assumir a secretaria, disse não ver problema.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39076/visualizar/