Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 10 de Outubro de 2012 às 23:01

    Imprimir


Bruno de Lima/Agência Lance
Luis Fabiano marcou mais um e prolongou a boa fase
Luis Fabiano marcou mais um e prolongou a boa fase

A vitória sobre o rival Palmeiras no sábado fez bem ao São Paulo. Nesta quarta-feira, a equipe tricolor venceu o Vasco por 2 a 0, no Rio de Janeiro, e ficou a um ponto do G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Luis Fabiano foi o principal protagonista do duelo novamente.

 

Com o triunfo obtido no Estádio São Januário, o time paulista foi a 49 pontos, um a menos do que o próprio Vasco. O ingresso no pelotão da frente pode ocorrer já no domingo, contra o Figueirense, no Morumbi. Os cariocas buscarão a reabilitação visitando o Santos no mesmo dia.

O São Paulo começou aceso. E, aos 20min, após assustar Fernando Prass em algumas oportunidades, o time visitante abriu o placar. Luis Fabiano recebeu fora da área, cortou um zagueiro e bateu rasteiro.

O Vasco reagiu. Aos 29min, Alecsandro roubou bola no meio-campo e acionou Éder Luís. O atacante carregou e exigiu boa intervenção de Rogério Ceni. Foi o São Paulo, porém, quem continuou melhor e quase ampliou.

E o segundo tento são-paulino saiu no começo da etapa complementar. O atacante Osvaldo driblou Auremir duas vezes e colocou a bola no ângulo de Prass: 2 a 0. Na sequência, os anfitriões bem que tentaram esboçar uma reação imediata, mas Ceni, fechando o gol várias vezes, impediu. Uma grande atuação do arqueiro tricolor.

FICHA TÉCNICA

 

VASCO 0 x 2 SÃO PAULO

GOLS
SÃO PAULO: Luis Fabiano, aos 20min do primeiro tempo, e Osvaldo, aos 3min do segundo tempo

VASCO
Fernando Prass; Jonas (Auremir), Renato Silva (Fabrício), Rodolfo e Thiago Feltri (Felipe); Nilton, Wendel, Juninho e Marlone; Eder Luis e Alecsandro
Técnico: Marcelo Oliveira

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói (Edson Silva), Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denílson, Jadson (Cícero) e Douglas; Osvaldo (Ademilson) e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco

Cartões amarelos
VASCO: Rodolfo, Nílton
SÃO PAULO: Rafael Tolói

Árbitro
Elmo Alves Resende Cunha

Local
Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/39091/visualizar/