Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 10 de Outubro de 2012 às 21:13

    Imprimir


Um adolescente, campeão e recordista mundial de supino (levantamento de peso), foi morto na noite de terça-feira quando, supostamente, tentava assaltar, com um amigo, a casa de um delegado de polícia da cidade de Catanduva, no interior de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o delegado João Wagner Bertoncello chegava em casa, no bairro Higienópolis, por volta das 23h30, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. O delegado reagiu e matou um deles, posteriormente identificado como Wallen Eduardo de Oliveira Ramos, 16 anos.

No local do crime, foi apreendido um revólver calibre 32 que, segundo a Polícia Civil, estaria em poder do adolescente. O outro rapaz, ainda não identificado, teria fugido com a motocicleta.

Wallen Ramos foi homenageado pela Câmara Municipal de Catanduva em agosto de 2011 por ter vencido o campeonato brasileiro e batido o recorde mundial de supino na sua categoria ao levantar 190 kg. A reportagem não conseguiu falar com o delegado, nem com parentes do menor.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39102/visualizar/